Um Imparcial View of Fernanda Tortima



Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já usando a negociação em curso. Contudo o fato é qual, de forma geral, não dá pra entender tal celeuma. Até actualmente, pelo menos, o STF considera esse tipo por prova lícita. Então essa é a questãeste: se a prova é lícita, saiba como do fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber este áudio do seu cliente, tem obrigação de apresentar. Simples assim.

Não é novidade dizer que vivemos uma crise do lideranças. O atual processo eleitoral é uma demonstraçãeste inequívoca. Nãeste há registro na [...]

Por outro lado, este Ministério do Esporte, utilizando orçamento contingenciado, ainda nãeste anunciou medidas de impacto para mudar esse cenário. O qual se sabe é que vários patrocinadores, majoritariamente empresas estatais, estãeste refazendo seus cálculos, com previsão por reduçãeste por recursos para o esporte.

Petistas têm por se voltar para Capitulo XVIII de “O Príncipe”, de que trata do compromisso com o sucesso ou utilizando a derrota. Será útil e prudente

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo País do futebol mata quase o quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

De pacto com Raquel, já há um inqué especialmenterito instaurado de modo a apurar as supostas irregularidades de Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas das informações estãeste sob sigilo, mas muitos fatos estãeste a ser, inclusive, periciados.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é demasiado elementar, e quer mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Por fim, Mendes voltou a criticar o juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio clique para descobrir mais do Janeiro. Ele disse que este magistrado entrou na Justiça para receber auxílio-moradia, mesmo sendo casado usando uma juíza de que igualmente recebe este benefício.

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. Este que aconteceu foi qual não houve tempo de modo a finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o acordo ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis pelo caso e uma leitura fantástica muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Veja: mal 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas de anexos, organização por centenas de papelada, análise por planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Mas o qual não se É possibilitado a conceber é de que a teoria do domínio do fato mesmo que utilizada para finalidades de modo a as quais nãeste foi desenvolvida.

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos de que a portaria por exoneração foi publicada já em 4 de marçeste, usando declaraçãeste por vacância do cargo nessa data, mas de que a exoneração teria efeitos administrativos em 5 por abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

O té especialmentecnico da seleção alemã evita pensar em um confronto contra o Brasil: “Temos qual vencer a Coreia”

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento do advogados qual desrespeitam este Código de Ética.”

Outros personagens graúdas pelo esquema também estãeste sendo tratados por um código de que troca castigos exemplares por delações qual remetam a tubarões maiores. Tudo bem, talvez valha a pena. Contudo, por enquanto, estamos pelo “talvez”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *