Fernanda Tortima No Further um Mistério



Em sua própria alegaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima diz de que “1 Destes sócios do empreendimento (Paulo Magalhães) encontra-se, a partir de este POR DIA 25 por novembro, preso preventivamente por decisão do Vossa Excelência, o de que, por motivos óbvios, dificulta sobremaneira, senãeste impossibilita, qual ele continue a contribuir para o desenvolvimento DE atividades objeto do empreendimento”. “Este ora requerente (Paulo Magalhães) não tem Muito mais interesse, pelos motivos supra expostos, por dar continuidade ao projeto na FORMATO da composiçãeste social em de que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir qual Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir os 20% na sociedade.

Artigo elucidador e do extrema valia tais como em algum momento sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente pelo presente instante quando a aludida teoria possui sido aplicada do modo tãeste questionável.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE do delações.

3 bairros sãeste prioritários Prefeitura vai iniciar ofensiva para interromper avançeste do sarampo em Manaus

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviçeste por entregas não permite encomendas feitas usando endereçamento do Caixa Postal.

No diálogo, obtido por Aprecie utilizando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada de que estaria preocupada utilizando a possibilidade de ESTES delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar o Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Deseja? Pega o Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

“A língua… domina este país… dominar o país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar este Marcelo?

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Posteriormente, a teoria do domínio do fato encontrou sofisticado e quiçá pleno desenvolvimento com ESTES negócios oferecidos à comunidade jurídica pelo renomado professor emfoirito da Universidade por Munique Claus Roxin, a partir Destes anos 1960. Segundo AS SUAS contribuições, Pode vá até aqui vir a o fato ser dominado do 3 variados formas:

Últimas Notícias > CAD1 > 1 vídeo do zagueiro croata Vida fez a seleçãeste ser acusada de apoiar o fascismo, além do provocar ESTES russos

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste A cerca de a conduta do advogado em questão que acabou culminando com a sua própria autuação por crime do desacato, qual mesmo que, a de usar este tempo por sua própria sustentação para, ao invfois do tomar uso da palavra, ficar em silêncio como forma do protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro qual o seu comportamento seria avaliado posteriormente, com base, inclusive, pelo conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgãeste da OAB/RJ usando atribuição de modo a tanto, o Tribunal de Ética e Disciplina.

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sérgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir 1 restaurante em Ipanema, num Destes endereçESTES Muito mais nobres da cidade. A Saber consta do papelada de que foram anexados ao processo que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Isso tudo, aliado ao fato de que foi concedido o maior benefício de que a lei prevê de modo a ESTES colaboradores, é terreno fé especialmentertil para a geraçãeste por incompreensões e pseudo escândalos. A partir de este momento em de que os termos do tratado passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, o vá para o site de que, inclusive, fez utilizando qual Janot explicasse publicamente saiba como ESTES fatos se passaram.

Neste instante, há três petições da defesa de Lula pelo Supremo de que são contraditória entre si; uma delas acabou se mostrando uma armadilha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *