Sobre Fernanda Tórtima

Na ânsia do criar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tribunal Federal, o ministro Gilmar Mendes perdeu a linha e partiu para as agressões de cunho estritamente privada, até precisamente contra os seus próprios pares.

A exoneração por Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados através Folha do S.Paulo sobre a participaçãeste dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do vista de quem?? No ponto do vista do cidadão comum e honesto era somente mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, três dias previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

O nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em de que ambos discutem o acordo feito utilizando a PGR.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já usando a negociação em curso. Contudo este fato é de que, de forma global, nãeste dá pra entender tal celeuma. Até por sua vez, pelo menos, este STF considera esse tipo de prova lícita. Então tal é a questãeste: se a prova é lícita, tais como por fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao arrecadar este áudio de seu cliente, possui obrigaçãeste de apresentar. Simples Nesse caso.

É 1 dos melhores zoológicos dos EUA, possui uma variedade enorme do bichos da Ásia, Austrália e África, como nenhum outro pelo país! Imperdível!

Tão logo se proclame este resultado DE eleições presidenciais, o moderno governo deve começar a trabalhar intensamente. Para este natural do País, [...]

do ar.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados de que desrespeitam o Palavra do Ética.”

Parece bastante óbvio de que o movimento em caso de corrupçãeste seria este inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início de relacionamento profissional usando este Miller era dê uma olhada aqui tratada com naturalidade qual foi mencionada em reunião na PGR já no começo por março. 

Aliás, a respeito por gravações, a discussãeste pública beira este absurdo. Chegaram a afirmar qual eu participei da colaboraçãeste (e DE gravações) do caso Cerveró. Nãeste conheçeste nem nunca tive contato utilizando Cerveró, nem utilizando seu filho, e nunca utilizando a advogada que atuou no caso, Alessi Brandãeste. Por outro lado, voltaram a falar do Sergio Machado, que igualmente jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado de que negociou este acordo comigo, Antonio Pitombo.

Desde a criaçãeste do macros até aplicativos personalizados, esses profissionais entendem a plataforma por dentro e por fora, e esse curso ajudará você a se juntar a eles enquanto se prepara de modo a assumir este respectivo exame de certificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *